sábado, 21 de agosto de 2010

Como conquistar aquele menino (ou menina)?

Publique (e encontre) aqui algumas dicas para conquistar aquele menino (ou aquela menina) que você paquera há um tempão! Que tal? Aí, este fórum vira uma "Enciclopédia de Dicas de Conquistar Namorados!"

2 comentários:

  1. Todo mundo quer!
    Não é à toa que o galinha é sempre disputado: ele é fofo e bom de papo. Está apaixonada por um desses? Aproveite nossas dicas e agarre o seu!



    Conquistar um galinha exigirá uma dose extra de dedicação de sua parte, para despistar a concorrência. Agora, não tenha dúvidas: o esforço será bem recompensado!

    Nada de pressa
    Todo garoto gosta do desafio da conquista. O galinha não é diferente, embora seu lema seja quantidade e não qualidade. Como, em geral, é muito assediado, ele geralmente não tem dificuldade em agarrar quem quiser. A dica, para se diferenciar das outras, é agir exatamente ao contrário.

    Demonstre seu interesse com olhares e sorrisos, mas sem dar muito mole. Tente resistir ao primeiro convite com uma resposta do tipo: “Que pena, bem nesse dia tenho compromisso. Quem sabe a gente marca na semana que vem?!”. E não tenha medo de ter perdido o que acredita ser a única oportunidade da sua vida. Ele, no mínimo, ficará intrigado por você ter recusado a chance. Fique tranqüila que outros convites virão.

    Boa de papo
    Pega leve. Quando ele estiver por perto, nada de papo baixo-astral.

    O galinha é um tipo de menino que veio ao mundo a passeio, pra se divertir. Por isso mesmo, faz questão de passar longe das vítimas e das reclamonas. Outra dica: quando estiverem conversando, fale de tudo, menos de amor, romance e namoro sério. Lembre-se de que esse garoto foge da palavra compromisso como o diabo da cruz. Quanto mais divertida for a conversa entre vocês, melhor.

    ResponderExcluir
  2. COMO CONQUISTAR O GAROTO QUE VOCÊ GOSTA

    Você está apaixonada mas não sabe como chegar perto dele? Fique tranquila, Wambie, nós vamos ensinar alguns truques para que seja mais fácil dizer o que sente a este garoto tão especial.

    A primeira coisa que tem a fazer é ter certeza de que você gosta e quer estar ao lado dele e para isto o elhor é conversarem para conseguir descobrir o que vocês tem em comum, assim será muito mais fácil conquistá-lo.

    Não seja tímida, os garotos gostam de meninas que mostram como são verdadeiramente e que não fiquem "se fazendo".

    Use a sua simpatia para conseguir ficar a sós com ele e aproveite qualquer oportunidade para puxar conversa e fazer com que ele se interesse por você.

    Quando você acredita que é o momento para dizer o que sente, fale com suas amigas para que a ajudem. Elas nunca vão dar maus conselhose serão sinceras. Boa sorte,

    ResponderExcluir

como se conquistar um menino ou uma menina Galinha

Minha foto
Não é fácil mais também não é dificil.

quem pode fazer perguntas?

oiee aq é uma area so para alunos de escolas tipo:adolecente,jovens e univercitarios proibido maiores de 24 anos..

Seguidores